quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mudancas!

Hoje resolvi voltar a escrever para o blog! Depois de mais de 2 anos parada muitas coisas mudaram! Bem, vou tentar resumir e depois vou contando aos poucos... Eu terminei o meu estágio na KUKA como previsto em 2008 e voltei para o Brasil. O Ben foi comigo e ficamos 1 mes juntos por lá... Passado o momento de "fantasia" veio a real, precisava de um emprego! Comecei a trabalhar no marketing em uma empresa de exportacao de granito, mas o emprego durou apenas 4 meses. Veio a crise economica e com ela perdi meu tao querido emprego... e quem entrou em crise foi eu!

Enfim, resolvi entao voltar para Alemanha, ficar com meu Ben e estudar alemao de verdade. Hoje estamos casados, entrei na Universidade e estudo "Informática e Multimídia"... Estou adorando minha vida nova e por enquanto sem dúvidas quanto ao meu futuro... terei ainda alguns anos de estudo pela frente e o casamento me trouxe bastante estabilidade emocional!

Vou renovar o blog todo e dps vou escrever com calma sobre casamento no exterior, viagens, estudos e minha vidinha de casada!

3 comentários:

Pat disse...

Aeeeee!!! Conta tudo amigaaa. Posta bastante fotos de Augsburg.

Bjssssss

Liza disse...

Oieee sou amiga da Pat e vim te conhecer, eu moro na Espanha, em Mallorca.beijocas.

εïз Dani εïз disse...

Oiiii vim conhecer seu blog através da Dica da Pat!!

Espero que seu retorno seja tuuuudooo de bom!! ;)

Beijos e um lindo final de semana!